sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SOL EM ESCORPIÃO 2016 - Encontros Astrológicos

Olá, pessoal❣



Às 20h45 do dia 22 de Outubro, o Sol entra no signo de Escorpião.
Um dos signos mais fascinantes e profundos do Zodíaco. Escorpião é o signo que tem a visão de Águia. É o signo que enxerga o que todos os outros não querem ver. Ele tem uma visão Raio-X de tudo que é real e palpável! Não é como Peixes, que transcende. Escorpião é fixo, firme e realista ao extremo, só que ele penetra nas águas mais profundas do nosso ser. E justamente por se aprofundar, este signo tem o interesse no oculto, nos mistérios da vida, nos segredos sagrados da história humana. Com isto, este signo nos leva para um autoconhecimento que mexe com as nossas entranhas, assim como a lava movimenta uma energia brutal por baixo dos nossos pés.

Escorpião revela a alma e tira toda falsidade, arranca todas as máscaras e traz pelos cabelos a verdade sem dó e sem piedade. O que as pessoas mais temem, Escorpião escancara!

Vamos entrar nesta energia. Na energia que mergulha para dentro do ser e traz a tona o que evitamos ver e sentir durante todo o ano. É o momento em que lidamos com o que temos de mais secreto, mais obscuro e mais verdadeiro em nós! Nesta energia, é difícil mentir para si mesmo.

O efeito Fênix está aqui, onde a verdadeira alquimia ocorre e revela o que temos de melhor e de pior, não só em nós, mas no outro também. Por isso, durante a passagem do Sol no signo de Escorpião, a nossa percepção das intenções dos outros fica aguçadíssima, a capacidade de ler as entrelinhas dos acontecimentos fica ainda maior, a nossa língua fica mais afiada do que nunca e traçamos estratégias com muito mais eficiência durante este período.

Não se assuste se a libido aumentar, se a intensidade dos sentimentos se elevarem, se os olhares ficarem mais penetrantes, se os sentidos forem aguçados como que se fosse magia, trazendo uma energia mais sensual e sexual. Se a entrega for total, não se assuste se o orgasmo for mais fácil de alcançar e mais contínuo... É normal! É Escorpião

Não se assuste se, de repente, sentir um poder maior de cura e uma força psíquica elevada. Fiquem tranquilos se, por acaso, vocês ficarem um pouco mais fechados, calados, começarem a observar mais, de forma profunda, traçando meios de desvendar algum enigma. Faz parte da energia excepcional do signo de Escorpião.

Não se assuste se pensamentos e questionamentos sobre a morte e vida pós-morte surgirem mais frequentemente na mente. E nem se sentir vontade de se desafiar de todas as formas. Faz parte da energia de Escorpião.

Não tem nada melhor do que ter um signo como este para que possamos nos revelar para nós mesmos, destruir o que não nos serve mais, nos renovarmos, e nascermos de novo. Mesmo que seja em um pequeno setor de nossas vidas.

Ainda bem que temos este signo na roda da vida para nos dar o impulso necessário para o estágio seguinte. Sem Escorpião, não teríamos evolução nenhuma. Tudo nasce do novo, de novo e de novo, num ciclo evolutivo contínuo. Que venha a energia Solar em Escorpião e junto com ela a mudança necessária que todos nós precisamos ter e passar em nossas vidas!

Procurem no mapa de vocês onde o signo de Escorpião cai. Em qual casa? O que este setor representa? Depois, apliquem as características do signo de Escorpião neste setor. Pode ser que ali ocorram muitas transformações. É sempre válido olhar os regentes de Escorpião também, como Plutão e Marte.

E que venha o signo de Escorpião. Boa transformação para todos. Até mais,

Débora Mechica

♃■♂■☿■☾■♅■☼■♄■♀■♆■♇

☛ Curtiu? Clique no joinha ✌
☛ Inscreva-se aqui ➥https://www.youtube.com/channel/UCpr-5UMRg5LdZzsUsTKwbSw
Site: http://www.deboramechica.com.br/

#encontrosastrologicos #deboramechica #astrologia #cursoastrologia

✦✦✦Vídeos Relacionados:✦✦✦

Vídeo sobre o  Signo de Escorpião:
https://www.youtube.com/watch?v=qlY1ut0j27Y

Vídeo sobre o Planeta Marte:
https://www.youtube.com/watch?v=4q-T7YtRrcU

Vídeo sobre o Planeta Plutão:
https://www.youtube.com/watch?v=WrVKvN4DB1g

Vídeo sobre a Casa 8:
https://www.youtube.com/watch?v=jovl788WXNo

Sobre o elemento Água - https://www.youtube.com/watch?v=FMIQin3LUwU

Sobre a qualidade Fixa:
https://www.youtube.com/watch?v=XNx8wpouhp4



✦✦✦ Siga o Encontros Astrológicos ✦✦✦

✎No Site:
http://www.deboramechica.com.br/

✎Canal do YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCpr-5UMRg5LdZzsUsTKwbSw

✎ Facebook:
https://www.facebook.com/encontrosastrologicos/

✎ Grupo Facebook:
https://www.facebook.com/groups/1794225524140308/

✎ Instagram:
https://instagram.com/encontrosastrologicos/

✎ Twitter:
https://twitter.com/Encontroastro?edit=true

✎ Blogs:
http://encontrosastrologicos.blogspot.com.br/
http://curiosidadeastrologica.blogspot.com.br/

✎ Google+:
https://plus.google.com/u/0/+EncontrosAstrológicosDéboraMechica

✎ Snapchat:
deboramechica


Email: deboramechica@gmail.com


 Contatos Comerciais e Profissionais:
✎contato@deboramechica.com.br

Obrigada e a gente se vê nos nossos Encontros Astrológicos!
E obrigada por assistirem ao vídeo❣❣❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário